UFC pretende realizar combate entre Aldo e Lamas em dezembro

0
189

Após Aldo relatar que enfrentaria Ricardo Lamas, no UFC 217, em Nova Iorque, o UFC pretende estabelecer o contato para dezembro. A razão disso foi que Lamas pediu um maior tempo de preparação para o combate. Os nomes de (Jeremy) Stephens e (Cub) Swanson também foram vinculados ao brasileiro nos últimos dias.

O Combate apurou com fontes próximas que Lamas é o próximo adversário de Aldo.A revanche entre ambos pode ocorrer no UFC 218, dia 2 de dezembro, ou UFC 219, na véspera de ano novo, em Las Vegas.

Aldo busca recuperar o cinturão dos penas, mais uma vez. Após recuperar o cinturão linear quando Conor McGregor foi “deposto” do cargo de campeão, Aldo tentou defender o título contra Max Holloway, mas acabou derrotado no UFC 212, no Rio de Janeiro. A última vitória de Aldo foi sobre Frankie Edgar, no UFC 200, por decisão unânime dos juízes.

Ricardo Lamas é nome conhecido e figura carimbada no ranking dos penas. O lutador que já lutou pelo título da categoria contra o próprio Aldo busca mais uma vez chegar ao posto de desafiante dos penas. Ele vem de vitória sobre Jason Knight, por nocaute.

DEIXE UMA RESPOSTA