UFC Xangai: Gastelum nocauteia Bisping e desafia Whittaker por “tabela”

0
172

DPe2cvJXkAA8VCVKelvin Gastelum não deu chances ao ex-campeão dos pesos-médios Michael Bisping na luta principal do UFC Xangai, neste sábado. O inglês que perdeu seu título finalizado por Georges St-Pierre no dia 4 de novembro, aceitou substituir Anderson Silva, pego no doping, contra Gastelum, 21 dias depois.

A luta seguiu em pé e equilibrada até os 2min30s do primeiro round, quando Gastelum se esquivou de um cruzado de esquerda e contragolpeou com a mesma mão, acertando o queixo do rival. Bisping desabou e o descendente de mexicanos decretou o nocaute com mais três socos no inglês já fora de órbita.

Antes de enfrentar Bisping, Gastelum disse que uma vitória poderia levá-lo a uma possível disputa de título, e foi exatamente o que ele tentou “cavar” na entrevista pós-luta.

– Ouvi dizer que estão precisando de um adversário para enfrentar Robert Whittaker pelo cinturão interino dos médios, na Austrália – comentou Gastelum, em clima de comemoração. Whittaker é o atual campeão interino da divisão.

Único brasileiro no card, Sheymon Moraes não suportou a pressão do duríssimo Zabit Magomedsharipov, que controlou as ações no troca franca em cima, chegando à finalização com um triângulo de mão no fim do primeiro round.

DEIXE UMA RESPOSTA