Vicente Luque encara Stephen Thompson no UFC 244 de olho no TOP 10

0
55

Vicente Luque segue a escalada para o TOP 10 e consequentemente o sonho de disputar o título dos meio-médios. Para quem não lembra, o brasiliense vinha numa sequência de quatro vitórias entre 2015 e 2016, até ser parado por Leon Edwards em março de 2017.

Em outubro do mesmo ano, Luque iniciou uma nova sequência, chegando a sexta vitória seguida e a única a ir para a decisão dos juízes no último dia 10 de agosto, contra Mike Perry, uma luta épica de cinco rounds, o show principal do UFC Uruguai, premiada com o bônus de “Luta da Noite”.

A grande atuação creditou o “Assassino Silencioso” a enfrentar um rival ranqueado no TOP 10. Luque enfrenta o ex-postulante ao título da divisão Stephen Thompson no UFC 244, no dia 2 de novembro, em Nova Iorque. Thompson vem de duas derrotas e precisa da reabilitação.

O americano é um carateca perigosíssimo, trabalha bastante no contragolpe, e como já diz o apelido do brasileiro, Luque gosta da troca franca e procura definir em “silêncio”. Nate Diaz e Jorge Masvidal lideram o card da edição de Nova Iorque.

DEIXE UMA RESPOSTA