Vicente Luque mira belga como próximo adversário

0
136

Vicente Luque, atleta meio-médio brasileiro do UFC, aponta belga como próximo adversário ideal. Luque, que venceu quatro seguidas depois de perder a final do The Ultimate Fighter, teve sua sequência de vitórias interrompida ao ser derrotado por Leon Edwards por decisão unânime em edição do UFC na Inglaterra, em março passado. 

O belga em questão é o ex-campeão da categoria até 77 kg do Strikeforce, Tarec Saffiedine. Tarec, que era tido como futuro desafiante ao título do UFC acabou decepcionando e registrando duas vitórias e quatro derrotas em seis lutas no octógono. Atualmente ele se encontra em uma sequência de três derrotas consecutivas, sendo a mais recente para Rafael dos Anjos, por decisão unânime.

“Não há data ou oponente definidos, mas estou falando com o UFC e indo até minhas redes sociais pedir pro uma luta com Tarec. Acho que essa luta é boa para mim, um bom combate para ambos e para os fãs, que amam uma luta na trocação. É uma boa luta para o UFC e para mim.” – disse em entrevista ao MMA Fighting

DEIXE UMA RESPOSTA