Vídeo: Boy Doido atropela em 20s no PFL e promete mais nos playoffs

0
136

O paraibano Handesson Ferreira, conhecido como Boy Doido, estreou com o pé direito no Professional Fighters League (PFL). Com um atuação de gala, o atleta da Pitbull Brothers só precisou de 20 segundos para nocautear o ex-UFC Paul Bradley na sétima rodada, que aconteceu no dia 31 de agosto, em Atlantic City (EUA). Com a vitória expressiva, Boy Doido carimbou seu passaporte para os playoffs do torneio, que dará uma milhão de dólares ao campeão.

“Minha atuação foi da forma que eu imaginei. Trabalhei para conquistar o resultado por nocaute e foi o que eu consegui. Fiz um trabalho de controle de ansiedade com a minha esposa. Ela é psicóloga e faz o trabalho de coach. Me ajudou muito a visualizar a vitória. Então, saiu tudo conforme nós planejamos”, revelou Boy Doido.

A próxima fase do torneio já tem data. O paraibano fará duas lutas na mesma noite, no dia 20 de outubro, em Washington. Nas quartas-de-final, Handesson pega Rick Story, outro ex-UFC, e caso vença, encara Ray Cooper III, a quem ele já derrotou no ano passado.

“As expectativas agora são as melhores possíveis. Estou muito empolgado para a minha próxima luta. Estou trabalhando muito para chegar lá bem e sair vencedor. Estou de olho nos meus possíveis oponentes no GP e quem tem chamado bastante a atenção é o Ray Cooper III, um havaiano que eu venci na minha luta anterior. Mas ele tem evoluído e depois de perder pra mim ele venceu o Jake Shields e o Pavel Kusch. Acho que uma nova luta entre a gente pode ser bem interessante para o evento”, destacou o representante da Pitbull Brothers.

DEIXE UMA RESPOSTA