Vídeo: Confira as encaradas da pesagem do UFC Montevidéu e conheça dois meio uruguaios meio brasileiros

0
170

Todos os atletas conseguiram bater o peso exigido em suas respectivas categorias e confirmaram todos os confrontos do UFC Montevidéu, neste sábado, no Uruguai.

Na luta principal, Valentina Shevchenko defende o cinturão peso-mosca contra Liz Carmouche, que há seis anos disputou o título contra Ronda Rousey, chegou perto da vitória ao pegar as costas da compatriota no começo da luta, mas acabou finalizada na sequência.

Valentina e Carmouche fizeram uma encarada tensa na pesagem e prometem uma luta emocionante.

No coevento principal, Vicente Luque encara o duríssimo boxer Mike Perry. Ambos vêm de vitória e buscam duelos que os levem ao topo da divisão. Perry tem provocado nos bastidores, prometido que vai “fazer e acontecer”. Luque não se deixa levar pelas falácias e vai em busca do nocaute. 

O card conta com dois “uruguaios”. Marina Rodriguez e Eduardo Garagorri têm raízes no Uruguai, são descendentes de famílias uruguaias. Ambos nasceram no Rio Grande do Sul (BRA), Marina em Bagé e Eduardo em Livramento, cidade fronteiriça, mas levam consigo para o octógono um pouco do sangue azul celeste.

Marina vem de vitória na organização e pega a pedreira Tecia Torres, enquanto Garagorri faz a sua estreia contra o peruano Humberto Bandenay, que precisa da reabilitação após dois reveses no Ultimate.

DEIXE UMA RESPOSTA