Vídeo: Darren Till nocauteia Donald Cerrone e crava: “Serei campeão”

0
200

Darren Till cumpriu a promessa e nocauteou Donald Cerrone na luta principal do UFC Gdank, na Polônia, no último sábado (21). O inglês declarou em entrevista ao MAISMMA (relembre aqui) que daria um show e venceria em grande estilo.

Na rota do cinturão dos meio-médios, Till evitou sofrer quedas como previa, encurtou a distância e encurralou Cowboy com uma combinação de socos e cotoveladas, aproximando-se de uma possível disputa de título com um nocaute avassalador e diga-se de passagem com uma atuação impecável. Cerrone sofreu uma fratura no nariz e ficará seis meses de “molho”.

Após a vitória, Till afirmou que estaria pronto para vencer o campeão, mas por respeito não o desafiaria agora e que considera Demian Maia, número 3 da divisão, um dos desafios mais difíceis. Esbanjando confiança, Till afirmou que no momento certo será o campeão, que isso está “desenhado” em sua mente.

Mike Perry desafiou o inglês à beira do octógono, Till o tachou de peso-leve e pediu ao americano para vencer o argentino Santiago Ponzinibbio primeiro para depois desafia-lo. Till acredita que independente de quem seja o próximo adversário, ainda tenha duas pelejas pela frente no caminho até a disputa do título.

No mesmo card duas participações de brasileiros. Warlley Alves retornou com vitória, apagando as duas derrotas sofridas anteriormente com um show de evolução e preparo físico. Felipe Sertanejo acabou derrotado.

UFC Polônia
CARD PRINCIPAL
Darren Till venceu Donald Cerrone por nocaute aos 4m20s do R1
Karolina Kowalkiewicz venceu Jodie Esquibel por decisão unânime (triplo 30-27)
Jan Blachowicz venceu Devin Clark por finalização aos 3m02s do R2
Oskar Piechota venceu Jonathan Wilson por decisão unânime (triplo 30-27)
CARD PRELIMINAR
Marcin Held venceu Nasrat Haqparast por decisão unânime (triplo 30-27)
Brian Kelleher venceu Damian Stasiak por nocaute técnico aos 3m39s do R3
Ramazan Emeev venceu Sam Alvey por decisão unânime (triplo 30-27)
Andre Fili venceu Artem Lobov por decisão unânime (triplo 30-27)
Warlley Alves venceu Salim Touahri por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28)
Aspen Ladd venceu Lina Lansberg por nocaute técnico aos 2m33s do R2
Josh Emmett venceu Felipe Sertanejo por decisão unânime (30-26, 30-26 e 30-25)

DEIXE UMA RESPOSTA