Vídeo: Evangelista Cyborg é nocauteado com joelhada e sofre fratura no crânio

0
90

 

Evangelista Cyborg fez um duelo de gerações contra Michael Page, nove anos mais jovem, no card principal do Bellator 158, neste sábado (16), em Londres. Conhecido pelo estilo agressivo, Cyborg apostou na trocação para vencer a luta de número 39 da carreira.

“Venom” como é conhecido a nova promessa dos meio-médios, costuma lutar de guarda baixa, movimentando-se de forma engraçada e arriscando golpes acrobáticos. Apesar de fazer o tipo brincalhão, Page ataca para definir, e assim aconteceu contra o brasileiro.

Cyborg desferiu um cruzado e foi surpreendido por uma joelhada voadora de encontro, sofrendo afundamento do crânio. Ele está sob observação médica e deve passar por uma cirurgia nos Estados Unidos.

“Eu tive uma lesão grave, mas Bellator está me dando todo o apoio que preciso. Em breve estarei de volta”, comentou o chuteboxer.

Michael Page se pronunciou em sua conta no Instagram, agradeceu Cyborg pela luta e desejou-lhe uma boa recuperação.

“Evangelista Santos Cyborg é uma lenda e um verdadeiro guerreiro. Sou grato por ter tido a oportunidade de lutar e me testar contra ele. Desejo-lhe tudo de melhor e uma rápida recuperação na sua operação. Muito respeito.”

DEIXE UMA RESPOSTA