Vídeo: Gustafsson nocauteia Glover no UFC Suécia; Munhoz e Netto Bjj vencem

0
611

Alexander Gustafsson impôs o ritmo no duelo principal do UFC Suécia, realizado neste domingo em Estocolmo e brindou a torcida com um nocaute brutal sobre o brasileiro Glover Teixeira. Gustafsson conseguiu colocar em prática a sua estratégia de trabalhar golpes na longa distância, até conectar uma sequência arrasadora e encerrar o combate no quinto round. O sueco deve receber uma nova chance de disputar o cinturão da categoria contra o vencedor de Daniel Cormier x Jon Jones. Caso Jon Jones recupere o título, Gustafsson terá uma revanche contra o americano.

Pedro Munhoz deu um show na troca franca de golpes em pé, sofreu contragolpes duríssimos, mas superou Damian Stasiak com clara vantagem na pontuação. Especialista no jiu-jítsu, o atleta da American Top Team surpreendeu ao aceitar o fogo cruzado com o polonês nos três rounds e deixar a arte suave um pouco de lado. Com o controle das ações e bastante seguro, Munhoz teve o braço erguido por unanimidade. Décimo segundo colocado do ranking peso-galo, Munhoz anotou a terceira vitória consecutiva e pediu para voltar o mais rápido possível.

Já Netto Bjj passou sufoco nos primeiros minutos diante do iraniano Reza Madadi, que encontrou a distância e aplicou três quedas praticamente seguidas. Netto soube administrar o início conturbado e aos poucos angariou pontos importantes. Madadi acertou golpes potentes no frontal do goiano, chegando a causar-lhe um inchaço no olho ainda no primeiro round. Netto cresceu na luta, devolveu quedas e buscou o embate, encurralando com combinações. Aguerrido e catimbeiro, Madadi se mostrou mais cansado, mas não recuava. Netto impressionou os juízes ao castigar o rival nos minutos finais, garantindo a invencibilidade e a terceira vitória seguida na organização.

UFC Suécia, 28 de maio

Alexander Gustafsson venceu Glover Teixeira por nocaute técnico ao 1m07s do R5
Volkan Oezdemir venceu Misha Cirkunov por nocaute técnico aos 28s do R1
Peter Sobotta venceu Ben Saunders por nocaute técnico aos 2m29s do R2
Omari Akhmedov venceu Abdul Razak Alhassan por decisão dividida (30-27, 28-29 e 30-27)
Nordine Taleb venceu Oliver Enkamp por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Jack Hermansson venceu Alex Nicholson por nocaute técnico aos 2m do R1
Pedro Munhoz venceu Damian Stasiak por decisão unânime (30-27; 29-28 e 29-28)
Trevor Smith venceu Chris Camozzi por decisão unânime (30-27, 30-26 e 30-26)
Netto BJJ venceu Reza Madadi por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Bojan Velickovic venceu Nico Musoke por nocaute técnico aos 4m37s do R3
Darren Till venceu Jessin Ayari por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-27)
Damir Hadzovic venceu Marcin Held por nocaute aos 7s do R3

DEIXE UMA RESPOSTA