Vídeo: Herbert Burns dá show de Jiu-Jítsu no Contender e assina com UFC

0
117

Com passagens pelo One FC e Titan FC, Herbert Burns construiu um cartel de 8 vitórias e 2 derrotas.

O sonho do brasileiro era assinar direto com o UFC, mas a porta de entrada acabou sendo pelo Contender Series, nesta última terça-feira.

Herbert iniciou a mil por hora, querendo definir rápido, mas acabou sofrendo uma “blitz” em pé do experiente Darrick Minner, em sua 32ª luta da carreira.

Em meio ao fogo cruzado, Herbert acabou de costas no chão e mais uma vez fez valer a frase: “só o Jiu-Jítsu salva”.

O niteroiense escalou a guarda de Darrick, encaixou um justo triângulo e ao mesmo tempo esticou o braço do rival, que imediatamente deu as três batucadas.

Agora, Herbert Burns faz comapanhia ao irmão Gilbert Burns, o Durinho, no UFC. Durinho sobe dos leves e estreia nos meio-médios neste sábado 10 de agosto no UFC Uruguai.

André Sergipano também deu um show e recebeu o contrato com o Ultimate. Após acertar uma mão duríssima no rosto de Taylor Johnson, o faixa-preta viu o americano se recuperar e responder com potência.

Mesmo sob pressão, Sergipano inverteu, pegou as costas e apertou no “Cross Face”, espécie de estrangulamento que prensa o maxilar do rival. Sergipano se emocionou com oportunidade recebida no maior evento do mundo.

Assista à finalização de Herbert Burns no Contender Series e aproveite para segui-lo no Instagram:

DEIXE UMA RESPOSTA