Vídeo: Johnny Walker dá show e aplica nocaute espetacular em 15s no UFC Fortaleza: “Manda o próximo”

0
286

Johnny Walker, o dono da noite, o dono do show. Nascido em Belfort Roxo no Rio, treinando na AKA Thailand, o cara mais irreverente do Ultimate chegou para ficar nos meio-pesados. Johnny levou os brasileiros à loucura ao nocautear o visitante Justin Ledet em apenas 15 segundos, no card principal do UFC Fortaleza, neste sábado (2). Ele cumprimentou, encurtou e desferiu um chute alto, seguido de um soco rodado, que pegou em cheio no americano. Ledet despencou grogue e Johnny fechou a conta com mais uma carga de socos. Apesar de ter apenas duas lutas na organização, o brasileiro já mira o cinturão e já pensa em Jon Jones.

“A gente nunca imagina como uma luta vai terminar, só preciso entrar preparado para qualquer coisa que acontecer dentro do octógono. Hoje, eu só queria lutar e me divertir lá dentro. Ainda pretendo fazer exibições muito melhores do que essa. Cada dia vou aprimorar e ser melhor. Eu cheguei agora no UFC, quero pegar experiência, vencer vários caras. Tem muita gente ainda na minha frente, gente que já merece estar onde está. Eu vou fazer por merecer. Quero lutar o mais rápido possível. Aviso o Jon Jones que eu estou chegando”, brincou falando a verdade, Johnny.

Confira o vídeo do nocaute espetacular que rendeu o bônus de Performance da Noite:https://www.youtube.com/watch?v=mZYL24YhpV4

 

DEIXE UMA RESPOSTA