Vídeo: José Aldo nocauteia Renato Moicano e cai nos braços da torcida no UFC Fortaleza

0
147

4Um duelo que valia o title shot, conforme o cenário da categoria dos penas do Ultimate. Nas casas de apostas, Renato Moicano o favorito. O “campeão do povo” José Aldo mostrou que realmente está de volto e com fome de cinturão. Após um primeiro round de muito estudo, jogando golpes de forma cautelosa, estudando cada movimento, ambos aceleraram no início do segundo. Aldo utilizou a experiência e fez valer a leitura da estratégia do rival. De olho em uma nova chance de retomar o trono da categoria até 66 kg, Aldo cumpriu a promessa de que iria trabalhar na agilidade, com explosão, para surpreender e realmente fez. Um sequência frenética de socos, combinando linha de cintura e cabeça, soltando uma joelhada no meio dessa pressão, garantiu a Aldo a vitória por nocaute técnico no segundo round. Moicano chegou a reclamar da interrupção, logo depois mostrando o respeito que mostrou em toda a promoção do combate. Assim que venceu, Aldo pulou as grades e caiu nos braços da plateia, repetindo a cena do UFC Rio.

– O primeiro round foi mais de estudo, a gente estava tentando entender o que ele tinha planejado opara essa luta. Tentei observar no primeiro para vencer no segundo. É muito bom voltar a lutar em casa e voltar a vencer em casa. É sempre muito especial, a torcida está do nosso lado, grita nosso nome. Eu tento me controlar para não passar dos limites.

– Agora é voltar para a academia e me preparar para a próxima luta. Quero lutar aqui no Brasil de novo. Estão dizendo que o UFC volta para Curitiba esse ano. Minha primeira luta pelo UFC foi em um estádio de futebol, seria muito especial lutar em um estádio novamente.

Assista ao nocaute de Aldo sobre Moicano:

DEIXE UMA RESPOSTA