Vídeo: Raoni Barcelos ignora sangramento, finaliza em Vegas e dedica ao pai

0
1109

O card do TUF Finale 28, ainda em andamento nesta noite de sábado, em Las Vegas, acabou de receber a sua primeira luta, com direito a show brasileiro.

Raoni Barcelos mostrou a força do seu Jiu-Jítsu, arte ensinada pelo pai e mestre Laerte Barcelos desde os cinco anos de idade.

Em sua segunda participação no maior evento de MMA da atualidade, o carioca não tomou conhecimento do estreante Chris Gutierrez, que aceitou o duelo a 15 dias do evento e depois de colocá-lo para baixo, trabalhou golpes no ground and pound.

Gutierrez chegou a acertar uma cotovelada debaixo para cima e abrir um corte profundo sobre a sobrancelha de Raoni, mas nada que o impedisse de mesmo sem enxergar direito, tamanho o sangramento, aproveitasse o momento certo para fazer a transição para as costas em um bote só, encaixando o mata-leão e obrigando o rival a dar os três tapinhas.

Raoni dedicou a vitória a toda a sua equipe, agradeceu à torcida brasileira e fez um agradecimento especial ao pai e mestre Laerte Barcelos, que treina o filho desde os cinco anos de idade e há pouco tempo o graduou à faixa-preta.

Essa é a segunda vitória de Raoni no Ultimate, a primeira foi um nocaute brutal no terceiro round, em julho.

DEIXE UMA RESPOSTA