Vídeo: Sob olhar de Frank Mir, Junior Preto finaliza dono da casa no ACB 66

0
322

Walter Pereira Jr., conhecido como “Jr. Preto”, foi a Grozny na Chechênia participar do ACB 66, no último final de semana, e em uma atuação técnica e bastante consciente acabou estragando a festa do atleta da casa Islam Yunusov.

Considerado um dos principais nomes do peso-galo, Preto encontrou pela frente um adversário completo, apesar de mais jovem e menos experiente. O representante da equipe CM System saiu em vantagem, buscou mais o embate franco e somou pontos importantes.

Houveram reviravoltas no segundo. Preto conectou um direto de encontro, desiquilibrando o checheno. Em seguida, o brasileiro tentou um triângulo de mão. Islam precisou de muito esforço para se livrar. Islam conseguiu aplicar uma queda e terminou batendo por cima.

Mais inteiro fisicamente, Preto voltou mais ativo do que o rival para o terceiro e último. O paulista de Registro encurtou a distância e tentou encurralar Islam, que se viu acuado e tentou entrar nas pernas para quedar novamente. Preto foi ágil e defendeu a queda rodando para as costas, decretando a vitória com um mata-leão, a um minuto do terceiro round.

Preto chegou a 13 vitórias na carreira, seis delas por finalização. O triunfo na Chechênia teve um gosto especial, Preto finalizou Islam sob olhar de Frank Mir, um dos maiores finalizadores pesos-pesados do MMA mundial e do UFC.

DEIXE UMA RESPOSTA