Vídeo: Thiago Siriguela finaliza no X-Fest 12 e anota 15ª vitória

0
902

Um baiano “bom de briga” que já lutou em todos os cantos do Brasil, mas que hoje vem conquistando seu espaço no Rio Grande do Sul, precisamente na capital Porto Alegre, onde está radicado. Thiago “Siriguela” Cunha voltou ao octógono no último dia 6 de abril, em uma das lutas principais do X-Fest MMA 12, realizado em Cachoeirinha (RS), na região metropolitana, mostrando todas as suas habilidades em sua zona de conforto, o chão, o Jiu-Jítsu. 

A entrada empolgante ao som do rock clássico do Nirvana já denunciava a motivação de Siriguela. E realmente ele não deu chances ao experiente Bruno Crocop, um paraense rodado que já passou por vários continentes. As mãos afiadas pelo professor Jaime Gomes e pelos companheiros de equipe, atacaram e bloquearam até o momento de levar a luta para chão. 

Siriguela chegou perto da finalização com uma americana no braço. Crocop defendeu a primeira, mas a segunda posição não teve escapatória, um justo triângulo de mão ainda no round inicial deu ao “baianucho” (baiano, agora gaúcho), o 15º triunfo da carreira, uma vitória maiúscula sobre um adversário que fizera nada menos do que a sua 59ª luta na carreira. Seriguela comemorou com os companheiros de time e ao sair do octógono caiu nos braços da sua torcida “organizada” da Gracie Barra – Cidade Baixa.


DEIXE UMA RESPOSTA