Tito Ortiz finaliza Chael Sonnen no Bellator e confirma a aposentadoria; Assista

0
592
Tito encerra a carreira com vitória sobre Sonnen - Foto: Bellator
Tito encerra a carreira com vitória sobre Sonnen – Foto: Bellator

De volta da aposentadoria após mais de três anos inativo, Chael Sonnen não suportou a pressão do “Bad Boy de Huntington Beach” Tito Ortiz e deu as três batucadas ainda no primeiro round. Tito e Sonnem encurtaram a distância, o primeiro chutou e o segundo socou. Na sequência, Tito tentou catar a perna para derrubar. Sonnen respondeu com uma guilhotina. Tito escapou da posição e montou. Sonnen explodiu para sair da pressão e acabou dando as costas. Tito ajustou os ganchos e encaixou um mata-leão.

Sonnen se movimentou para tentar escapar e ficou de lado. Tito manteve o estrangulamento com o braço esquerdo e mudou a pegada para “mão com mão”. A força aliada à técnica obrigou o “Gangster Americano” a desistir. Com a pressão no pescoço, Sonnen sentiu a cervical e a circulação de ar.

Tito não lutava há 15 meses e garantiu que esta seria a sua despedida. Após agradecer a todos que fizeram parte da sua trajetória, especialmente a sua família, o Bad Boy de Huntington Beach confirmou a aposentadoria, aos 42 anos. A vitória em seu adeus foi seu maior presente de aniversário, comemorou.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA