Vídeo: Toquinho não bate peso, perde chance pelo título e sofre nocaute em 58s

0
927

Rousimar Palhares estourou 2,4 kg na balança na quinta-feira e perdeu a chance de disputar o cinturão interino dos meio-médios no Fight Nights Global.

Toquinho, conhecido pela habilidade de finalizar na chave de calcanhar, não conseguiu encaixar a sua posição favorita e acabou sofrendo mais um nocaute na carreira.

Escalado para o coevento principal do Fight Nights Global 85, nesta sexta-feira, em Moscou (RUS), o brasileiro sucumbiu à agilidade e à potência dos golpes do dono da casa Aliaskhab Khizriev.

O russo acertou uma canelada na cabeça de Toquinho logo nos primeiros segundos. O atleta do Team Nogueira resistiu e atacou jogando por baixo, tentando envolver as pernas de Aliaskhab para ajustar as finalizações.

Em meio aos “botes” de Toquinho, Aliaskhab segurou nas grades para não cair e se manteve golpeando por cima com muita agressividade e rapidez, concretizando o nocaute aos 58 segundos de luta.

O árbitro central, Jan Vobornik, poderia ter punido o russo com a perda de um ponto e recomeçado o combate no centro, mas não teve “pulso”, não se sabe se pela sua falta de conhecimento técnico, atenção ou pela falta de imparcialidade.

Caso Aliaskhab não tivesse se segurado nas grades, a história poderia ter outro fim.

DEIXE UMA RESPOSTA