Vídeo: Vitor Miranda comemora volta ao Kickboxing em casa no WGP 52

0
446

Vitor Miranda está de volta às suas raizes, precisamente ao kickboxing, a arte marcial que o consagrou como um dos pesos-pesados mais temidos da modalidade. Vitor decidiu focar a carreira no MMA e atingiu todos os objetivos traçados. Passou pelo TUF Brasil, chegando à final do reality show, depois veio o contrato com o UFC e o desafio de perder 20 kg para lutar nos pesos-médios (até 84 kg).

Vitor se reinventou depois dos 35 anos, aplicou belos nocautes no UFC, usando uma de suas principais armas, os chutes altos, as caneladas. O sonho de entrar e escrever a sua história no maior evento durou quatro anos. Aos 39, de volta à sua terra natal, Joinville (SC), Vitor acaba de criar o seu próprio centro de treinamentos, a Vithai Academy, em fase de acabamento.

Em entrevista ao MAISMMA às vésperas do combate, Vitor revela a alegria de voltar a lutar Kickboxing, no WGP 52, diante da sua torcida joinvilense. Ele enfrenta o paraguaio Elias Rodriguez no duelo principal, no próximo domingo, no ginásio Cau Hansen com transmissões ao vivo pelos principais canais de esporte.

Confira na íntegra o bate-papo com o campeão do ringues e da vida Vitor Miranda:

DEIXE UMA RESPOSTA