Vídeo: Wellington Turman finaliza Marcio Lyoto no Future 4 e avisa: “É o meu tempo”; Assista a todas

0
770

Em sua estreia na capital São Paulo, o Future FC apresentou o seu melhor card até o momento. A quarta edição esteve recheada de grandes nomes, nocautes espetaculares e finalizações.

Na luta principal, o ex-UFC Marcio Lyoto acabou parado pela revelação paranaense Wellington Turman. Enquanto o primeiro tenta o retorno para o maior evento do mundo, Turman sonha em chegar lá pela primeira vez.

Um dos passos mais importantes foi dado esta noite, com uma vitória maiúscula e rápida sobre Marcio Lyoto. O catarinense começou agressivo, soltando as suas habilidade do karatê, investindo nos chutes na linha de cintura, sempre rodando e contragolpeando. 

Turman manteve um ritmo mais tranquilo, até encontrar a distância e sentir-se a vontade para atacar com golpes retos. Em meio a trocação, Turman conectou uma mão esquerda duríssima e viu Lyoto balançar, aproveitando para manter a pressão, derrubar duas vezes com a “cadeirinha”, em seguida rodando para as costas para ajustar o mata-leão, aos 3min10s do primeiro round.

– Agora é o meu tempo. O tempo dele já passou. Agora sou eu quem vai entrar no UFC e representar o nosso país no maior evento do planeta – comemorou o atleta da equipe Gile Ribeiro, antes de homenagear o pai, o Sr. Turman, visivelmente emocionado à beira do octógono.

Após a vitória a organização informou que Turman foi oficialmente convidado para lutar pelo LFA, evento americano parceiro do Future FC, uma espécie de “trampolim” para o Ultimate.

Entre os principais destaques, Maike Linhas finalizou Everton Monteiro com um triângulo na penúltima luta, Toninho Fúria nocauteou Marcos Alemão com um chute na costela na antepenúltima, e o ex-UFC Bruno Korea protagonizou uma guerra com o gaúcho Leandro Foguinho, chegou perto do nocaute com uma joelhada, mas levou na decisão unânime. Ednilson Cai Cai, Paulo Pizzo e Karol Rosa venceram por nocaute técnico.

Assista ao Future FC 4 na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA