Volta de Spider e participação de quatro brasileiros fervem o UFC 208, neste sábado

0
476
002_Anderson_Silva_and_Derek_Brunson.0.0
Spider protagoniza encarada séria diante de Brunson – Foto: Esther Lin/MMAFighting

Com o card recheado de emoções, o UFC 208 promove na luta principal a estreia da categoria peso-pena feminino, além do esperado retorno de Anderson Silva à sua categoria de origem, a dos pesos-médios. O evento acontece neste sábado (11), direto do Brooklyn, Nova Iorque, à partir das 21h30.

Ex-campeão dos médios e recordista em diversas categorias, Anderson Silva está de volta ao octógono. Em seu último compromisso, Spider encarou o campeão Daniel Cormier, na divisão de meio-pesados, e agora terá pela frente Derek Brunson, que vem de derrota para Robert Whittaker. Silva x Brunson será a co-luta principal da noite.

Na luta principal teremos um duelo que antes mesmo de começar já entrou para a história. Pela primeira vez no Ultimate, será realizado um embate na divisão de peso-pena feminino (até 66kg), e para duelar pelo cinturão estarão no octógono as atletas Holly Holm, ex-campeã peso-galo da organização, e Germaine De Randamie, embalada por dois nocautes na divisão debaixo.

Ainda no card, outros quatro brasileiros entram em ação na busca de espaço em suas respectivas categorias. Ronaldo Jacaré, destaque no peso-médio, segue em busca de uma disputa de cinturão na antepenúltima luta da noite contra Tim Boetsch. Antes, na divisão de meio-pesados, Glover Teixeira encara Jared Cannonier. No card preliminar, Wilson Reis busca nova chance nos pesos-moscas diante de Yuta Sasaki, enquanto o craque no jiu-jítsu Roan Jucão enfrenta Ryan LaFlare.

UFC 208
11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso leve: Dustin Poirier x Jim Miller
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Ian McCall x Jarred Brooks
Peso pesado: Marcin Tybura x Justin Willis
Peso médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão
Peso-pena: Rick Glenn x Phillipe Nover

DEIXE UMA RESPOSTA