Wendell Negão responde Garvon antes do Katana: “Ganharia tapinha no bumbum e talquinho, agora vai apanhar como homem”

0
1516
Wendell quer mais um triunfo em território hostil - Foto: Arquivo pessoal
Wendell quer mais um triunfo em território hostil – Foto: Arquivo pessoal

Aos 35 anos, o carioca da gema Wendell de Oliveira Marques, popularmente conhecido como Wendell Negão, fará a sua 42ª luta da carreira no Katana Fight – Gold Edition, no dia 21 de julho, em Colombo (PR), região metropolitana de Curitiba. Negão medirá forças com a jovem promessa Eduardo Garvon, atleta da casa, de apenas 22 anos, bastante versátil e que em entrevista recente ao MAISMMA detonou Negão.

Com passagem pelo UFC e a tarimba de dezenas de confrontos, Negão, que tem por costume estragar a festa dos donos da casa, já venceu Gilmar Dutra por decisão no Paraná e finalizou Junior Suicida no Pará. Ainda em solo paranaense, Negão aplicou um dos nocautes mais belos e brutais do MMA nacional, um joelhada voadora sobre Zezão Trator. Negão promete manter o retrospecto contra o atleta da Evolução Thai. War Machine como também é chamado, Wendell não gostou nada das declarações de Garvon e resolveu responder.

– Eduardo Garvon… Quem é Eduardo Garvon? Ah, um cara que eu estou dando a oportunidade de me enfrentar. Deveria apenas ficar feliz, mas está dizendo muitas baboseiras. Garvon, se prepara para ser surrado. O correto seria eu bater na sua bundinha e passar talquinho, mas como você está se garantindo vai apanhar igual a um homem, entendeu?! Se prepare para apanhar muito, muito mesmo. Não vem com essa de ‘disse me disse’ e na hora da luta querer me agarrar ou chamar pra ‘dançar’. Vamos lutar mesmo, de verdade. Você não está falando que vai bater? Então, vamos lutar. Vamos sair na mão sem parar! Vamos ver se você é isso tudo mesmo. Vamos ver se você é esse garotão que está tanto dizendo. Se prepare garotão. Agora você vai ver o que é luta de verdade. Vou te nocautear dentro da sua casa e o bônus de nocaute da noite vou deixar pra você se cuidar para a sua próxima luta, ok?! – disparou Negão.

DEIXE UMA RESPOSTA