Woodley freia expectativas de dos Anjos em disputa de título

0
78

Tyron Woodley, atual campeão dos meio-médios vem superando expectativas como campeão do UFC. Tyron já derrotou nomes como Stephen Thompson e mais recentemente, Demian Maia. O campeão falou sobre a expectativa de participação de dos Anjos em uma disputa de título, um assunto frequente em rodas de discussão nos últimos dias.

Nos últimos dias, fora revelado que Rafael dos Anjos, que já fora campeão dos leves, esteve próximo de lutar pelo título contra Woodley, no lugar de Demian Maia, no UFC 214.

“Eu não tomei o desafio como pessoal. Estou dizendo que tem muitos caras na minha categoria. Sempre botam eles na minha frente, e todos dizem que eles tem a solução para me bater. Mas eu acho que eu sou o lutador mais equilibrado. Eu tenho o soco mais forte de todos os lutadores do UFC. E ele é um grande lutador. É um ex-campeão mundial. Eu acho que com mais uma ou duas lutas na categoria, com uma performance como essa que ele teve nessa noite, iremos vê-lo do outro lado do octógono. Nesse ponto, estaremos prontos”, disse o campeão em resposta ao barulho que gerou o nome de Rafael nos últimos dias.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA