De olho em uma oportunidade de assinar com o UFC, Thiago Moisés defendeu com unhas e dentes o cinturão peso-leve do Resurrection Fighting Alliance (RFA), nesta sexta-feira (3 de maio), na Califórnia. Com um espectador especial na plateia, o presidente do UFC, Dana White – que esteve no evento gravando o reality show “Looking For a Fight” – Moisés chegou ao nocaute sobre o americano Jamall Emmers no quinto round.
O atleta da American Top Team mostrou um wrestling afiadíssimo, evitou as tentativas de queda e foi superior na trocação, minando as forças de Emmers até definir o combate com uma combinação de socos faltando pouco mais de dois minutos para acabar.
Ex-campeão peso-galo do Jungle Fight, Mário Israel voltou ao octógono após 16 meses sem lutar. Com residência fixa nos Estados Unidos, treinando na Black House, o amazonense mirava uma vitória no RFA também planejando alçar voos maiores, mas o invicto e impiedoso Albert Morales atrapalhou os planos de Israel com uma sequência de socos em apenas 20 segundos.
O paulista Vinicius Zani fechou a participação brasileira no evento com vitória por decisão unânime em cima do americano Joe Murphy.