Após revés no MMA, Igor Araújo fatura ouro no Roma Open GI e no Europeu NO GI

0
1049
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Em má fase no octógono, Igor Araújo voltou a respirar os ares da vitória no tatame. Primeiro, o ex-UFC entrou em ação nas regras do MMA no no Ansgar Fighting League 14, nas Ilhas Canárias (ESP), no dia 17 de março, e acabou derrotado pelo dono da casa Gerardo Nuñes por nocaute no primeiro round.

Uma semana depois, Igor se dispôs a disputar o Roma Open Internacional de Jiu-Jítsu com quimono e o Europeu de Jiu-Jítsu sem quimono, ambas competições realizadas simultaneamente. O brasiliense realmente entrou de cabeça no páreo e fez bonito.

Especialista na arte suave, Igor dominou a competição na categoria faixa-preta Master 2 e comemorou a medalha de ouro na categoria meio-pesado de quimono e na categoria peso-pesado sem quimono. Com o “double gold” no peito, Igor fez agradecimentos e dedicou as conquistas a um amigo especial.

– Campeão Europeu de Jiu-Jítsu! Pensa em alguém feliz! Obrigado Deus, minha esposa, minha mãe, meus irmãos, minha família, meus alunos, meus professores, amigos… Estou muito gripado e lutei na categoria de cima, mas a minha vontade de ganhar foi maior, queria muito isso. Dois dias, seis lutas, duas medalhas de ouro. Lutei com a camisa do Luizinho que desapareceu nas águas em Ipanema, no Rio, ele me deu essa camisa antes de falecer, fiz essa homenagem a esse amigo

DEIXE UMA RESPOSTA