O Jungle Fight estreia em Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas, no próximo dia 25 de junho, com a sua edição de número 88, que promete muita adrenalina com três disputas de cinturão.
Na luta principal acontece o segundo duelo entre a paraense campeã Amanda Lemos e a goiana Mayra Cantuária. As lutadoras empataram no Jungle Fight 85, em janeiro, resultado que manteve o cinturão com a detentora.
Já o baiano Eric Parrudo defende o título até 70kg, contra o brasiliense Rander Junio. Em outra luta valento cinturão, o carioca Jorginho Filho, indicado ao “Oscar do MMA” neste ano em Las Vegas pelo “Melhor nocaute” (Jungle Fight 83), retorna para encarar o campeão até 77kg, Handesson “Boy Doido”, da Paraíba.
“Teremos uma unificação do cinturão até 70kg, entre o Eric e o Rander. Temos esse tira-teima entre a Amanda e a Mayra, que para mim foi uma das melhores lutas do ano. E fico feliz em ver um lutador que saiu do card social Furnas, o Jorginho, disputando o cinturão do Jungle contra o Handesson. Vai ser um show, novamente os guerreiros da selva lutarão para nocautear ou finalizar”, afirmou Wallid.
A Band, Bandsports e o portal band.com.br transmitirão o Jungle Fight 88 ao vivo para todo o Brasil.