Esta cobertura tem o patrocínio de NUTRICENTER – www.nutricientershop.com
Após estrear no UFC contra dois atletas renomados: Erick Silva e Serginho Moraes, Luan Chagas mostrou seu talento, agradou os dirigentes mas não saiu com a vitória. Escalado para encara o inglês Jim Wallhead no UFC 212, no Rio de Janeiro, o curitibano entrou e saiu dominante do octógono.
Luan venceu o primeiro round conectou maior número de golpes em pé, sempre minando as pernas do rival com chutes na saída do infight. A vitória veio mesmo no segundo assalto. Luan acertou um direto no frontal de Jim, que desabou já grogue. Luan desceu ao solo para definir com socos, mas o inglês acabou girando e o atleta da escola Gile Ribeiro (Jiu-Jítsu) ajustou um estrangulamento mão com mão.
– Ele (Jim Wallhead) me surpreendeu no começo, acertou alguns golpes e eu senti um pouco. Mas eu estava muito confiante no meu jogo, nos meus golpes e meu cárdio estava no ponto, então foi tudo 100%. Eu sei que a minha situação dentro do evento estava um pouco apertada, mas tenho certeza que depois dessa bela vitória, as coisas se firmaram novamente. Agora os fãs podem esperar só vitórias até o cinturão – comemorou Luan.