No último sábado (18), o Premium Fight Championship desembarcou em Paulínia (SP) com a sua 8ª edição e brindou o público com um festival de finalizações.
O grande destaque da noite ficou por conta da volta de Adilson Junior. Após superar um aneurisma cerebral, o peso-galo finalizou Diógenes “Besouro Pai” Costa com um mata-leão no segundo round. Adilson chegou perto de encerrar a carreira, mas manteve o foco e “nocauteou” o aneurisma.
– Foi uma sensação indescritível estar no lugar em que eu mais me sinto bem, que é o cage, e fazer o que eu mais amo, que é lutar. A vitória foi a cereja do bolo. Confesso que bateu um nervosismo, uma certa pressão durante a luta por conta de toda a repercussão que teve a minha história, mas aí eu pensei: ‘Eu treinei para isso e o mais difícil já passou. Agora é só manter a calma e fazer o que eu sei’. E saiu tudo como o planejado. Meu único receio era perder a luta, nada mais – declarou o atleta, que sonha com o UFC.
Na luta principal, o peso médio Dayvid Klay finalizou Thiago Santos com uma kimura no primeiro round e chegou à sexta vitória em seis lutas como profissional. Com as vitórias na 8ª edição do Premium Fight, tanto Dayvid Klay quanto Adilson Junior carimbaram o passaporte para o próximo Max Fight, ainda sem data e local definidos.
Premium Fight Championship 8
Paulínia, São Paulo
17 de janeiro de 2017
-Dayvid Klay finalizou Thiago Santos com uma kimura aos 4:25 do R1
-Ewerton Ferreira venceu Adriano “Mão de Pedra” por decisão unânime
-Eduardo Tourinho venceu Lucas Camargo por decisão unânime
-Gustavo Erak venceu José Nagor por nocaute técnico a 1:34 do R1
-Ricardo Rocha finalizou Renato “Dentinho” com uma guilhotina aos 2:08
do R3
-Clésio “Kveirinha” venceu Thiago Taveira por decisão unânime
-Clodoaldo Ferreira venceu Samuel Silva por decisão unânime
-Edi Silva finalizou Willian Dan com um arm-lock aos 2:59 do R2
-Adilson Jr. finalizou Diógenes Costa “Besouro Pai” com um mata-leão
aos 3:21 do R2
-Adriano César venceu Guilherme Molina por nocaute técnico (desistência)
aos 4:45 do R1