Max Holloway deu um verdadeiro show dentro do octógono ao vencer José Aldo por nocaute técnico no último sábado, na luta principal do UFC Rio 8, tornando-se o campeão linear dos pesos-penas. O havaiano voltou aos holofotes nesta quarta-feira, dessa vez com um show de humildade.
Além de demonstrar enorme respeito pelo legado do brasileiro nas entrevistas após a maior conquista da carreira, Holloway fez questão de prestar uma nova homenagem ao ex-campeão nas redes sociais.
Confira o texto da postagem em sua conta no Instagram:
“Perder é parte do jogo da luta. A noite de sábado não tira nada do legado dele. Este é o cara que apareceu na academia dele algumas vezes sem comer no dia anterior porque era muito pobre. Este é o cara que construiu a divisão dos penas e se tornou rei. Este é o cara que encontrou motivação para seguir conquistando o que ele já tinha. Ele defendeu seu trono. Este é o cara que não começou na pole position neste mundo e veja o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar este homem. Açaí com leite e castanha de caju para todos. Ele é um dos maiores da história e a história dele sempre será uma inspiração para mim e para o povo do Havaí. Obrigado, Zé”