Em mais uma noite de nocautes e finalizações rápidas, com direito a recorde, o UFC de Hidalgo (Texas) colocou frente a frente Dustin Poirier e Michael Johnson, um conhecido clássico entre as equipes Blackzilians e American Top Team. Após um minuto de equilíbrio na trocação, Johnson liquidou Poirier com uma combinação, concluída com um cruzado no queixo. Poirier caiu praticamente apagado e Johnson decretou o nocaute com mais duas “marteladas”.
No coevento principal, Derek Brunson surpreendeu o Uriah Hall, o Homem Ambulância, com um overhand, seguido de castigo no ground and pound. A interrupção de Herb Dean pode ter sido precipitada. Uriah ainda estava se movimentando e tentando se defender com os braços.
Em duelo brasileiro, Antônio “Cara de Sapato” finalizou Leonardo “Leleco” com um estrangulamento mão com mão no terceiro round. Lembrando, Leleco chegou a colocar a máscara do “pânico” na pesagem, uma provocação ao rival que já sofrera com a síndrome do pânico.
Chas Skelly roubou a cena e com uma voadora à la Werdum levou Maximo Blanco para o chão e encaixou um triângulo de mão em apenas 19 segundos, levando para casa o bônus de 50 mil dólares de “Performance da Noite”. Skelly bateu o recorde da categoria peso-pesa com a finalização mais rápida.