Depois de surpreender pelo card e pela estrutura, com direito a três disputas de cinturão logo na estreia, o Noxii Combat anunciou nesta semana que a 2ª edição, marcada para o dia 11 de março, será ainda mais empolgante. Bruno Barros e os irmãos Leandro e Leonardo Castelo (novos proprietários da marca Noxii) uniram forças para fomentar a escassez de eventos em Santa Catarina, mas principalmente em Joinville, a maior cidade do estado. O Noxii 2 deve contar com a transmissão ao vivo do canal Combate.
– Estamos trabalhando em cima de grandes nomes, visando promover lutas emocionantes e de alto nível técnico. Queremos oferecer as melhores condições aos atletas, pois são eles que fazem o show acontecer. E ao público queremos proporcionar um ambiente agradável, familiar e seguro, por isso novamente escolhemos a maior casa de shows da cidade, o JSG. Venham nos prestigiar – convida a organização.
O polêmico Maurício “Facção” é o primeiro nome confirmado para a segunda edição. O mineiro derrotou Luiz “Zandré” na disputa do cinturão peso-pena (até 66 kg) no Noxii Combat I e agora defende o título possivelmente contra um ex-UFC. Marcel Adur nocauteou Janaílson Kevin e tornou-se o primeiro campeão peso-mosca do Noxii, e Kinberly Novaes derrotou Renata Baldan por unanimidade e conquistou o cinturão peso-palha. Assim como Facção, Adur e Kin podem ser confirmados a qualquer momento.
Destaque:
Leandro e Leonardo Castelo não são uma dupla sertaneja, mas deram mais do que certo como parceiros empresariais. Os irmãos são proprietários do grupo Ecoville, um gigante do setor de produtos de limpeza, recordista em vendas de franquias no Brasil, chegando a vender 217 unidades em 165 dias. Em 2017, a família Castelo promete estender os excelentes resultados também para as redes de academias Noxii Live Center e lojas Noxii Store. De acordo com o planejamento dos audaciosos empreendedores, em cinco anos serão inauguradas mais de 1000 academias ao redor do mundo, beneficiando mais de um milhão de pessoas.