A paranaense Ariane Lipski teve a adversária substituída em cima da hora no UFC São Paulo, começou atropelando com um knockdown, desceu ao solo para continuar batendo e tentar definir no primeiro round com rapidez.
Isabela de Pádua, que aceitou a luta em cima da hora e ficou dois quilos acima do peso, aguentou a pressão, chegou a ficar por cima por instantes, e até tentou sair no braço.
Ariane chegou perto da vitória numa chave de joelho, esticando a perna de Isabela, salva pelo gongo. Ao final de 15 minutos de batalha, Ariane teve o braço erguido por decisão unânime e garantiu que essa foi a primeira de muitas vitórias na organização.
Cem por cento recuperada de lesões, Ariane disse que volta à academia na segunda-feira e se a chamarem para substituir alguém em dezembro ela estará pronta.
Em entrevista ao MAISMMA direto dos bastidores, Ariane lembrou dos tempos difíceis, quando precisou superar a falta de dinheiro para o transporte e alimentação e dedicou o triunfo e todo o seu sucesso ao marido e treinador, Renato Rasta, líder da Rasthai Temple. “Ele acreditou em mim quando eu não acreditava”.
Confira o vídeo do na íntegra: