Marlon Moraes (#5) aplicou o seu segundo nocaute brutal três lutas realizadas no Ultimate, desde que deixou o posto de campeão do extinto WSOF para assinar com a maior organização do mundo. A vítima desta vez foi Jimmie Rivera (#4), que durou apenas 33 segundos na luta principal do UFC Utica, realizado nesta sexta-feira, em Nova Iorque.
A vitória esmagadora coloca o friburguense muito perto da disputa do cinturão dos pesos-galos. A grande sacada de Marlon no momento do chute espetacular foi confundir Rivera, trocando a base de forma muito ágil e discreta para acertar o alvo em cheio e comemorar. Rivera estava invicto há praticamente dez anos, não sabia o que era um revés em 20 lutas, até colidir com o “Magic”. Marlon dedicou à família: à esposa grávida e ao filho que está a caminho.
– Estou pronto. Quero lutar pelo título! Comecei a treinar kickboxing aos nove anos de idade. Quero o bônus para o meu filho que está a caminho. Após o evento Moraes recebeu merecidamente um dos bônus de Performance da Noite.