Fabiano Boxer, líder da Boxer MMA, uma das principais equipes do Rio Grande do Sul, conta em detalhes na entrevista ao MAISMMA, o trabalho de preparação dos atores e atletas para as gravações do filme “Mais Forte que o Mundo”, que conta a vida do ex-campeão do UFC e campeão da vida, José Aldo Junior. Boxer teve a responsabilidade de aproximar as cenas de luta da realidade. Após a finalização do filme, Boxer foi a São Paulo acompanhar de perto à pré-estreia. Depois, em Porto Alegre, o faixa-preta assistiu à estreia ao lado dos amigos e familiares. Satisfeito com o resultado do trabalho, Boxer avaliou:
“Quando vi a pré-estreia ao lado dos atores já achei a história dele (José Aldo) espetacular, linda. Na segunda vez que vi aqui em Porto Alegre com meus alunos e familiares, a história passa de linda para emocionante. A todo o tempo o lado do mal puxando ele talvez para o lado errado, e ele tendo toda aquela força de vontade, toda aquela resiliência, com problemas dentro de casa, ele acaba indo para o lado do bem – com todo o poder negativo que a história dele poderia ter, ele conseguiu transformar tudo isso numa coisa maravilhosa e se tornou o campeão do povo”.
O treinador elogiou o talento do diretor Afonso Poyart e a entrega dos atores, principalmente do protagonista José Loreto. Boxer também comemorou uma pequena aparição no filme, o que ele chama de um “presente” dado por Poyart e o envolvimento da Boxer MMA, com a participação de dois de seus atletas nas lutas principais: o campeão do Jungle Fight Dirlei “Mão de Pedra” e o striker Gustavo Kuhn. Antes de encerrar nosso bate-papo no centro de treinamentos da equipe, Boxer aproveitou para destacar os novos talentos, os projetos e a fase atual do time gaúcho, que vem marcando presença em grandes eventos ao redor do mundo.