
Vitor Belfort acredita que voltar ao “velho” estilo pode levá-lo de volta às vitórias. Conhecido pela agressividade com que parte para cima para nocautear, Vitor teve atuações apáticas nas últimas apresentações e sucumbiu diante de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi.
– Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora – revelou, em entrevista ao “Giro Combate”, programa comandado pela repórter e apresentadora Ana Hissa.
Vitor revelou ainda a vontade de fazer uma revanche com Anderson Silva, no UFC Fight Night 107, programado para acontecer no Rio de Janeiro, em 11 de março de 2017. Ele foi nocauteado por Anderson na disputa do cinturão dos pesos-médios em fevereiro de 2011, mas garante que não há nenhuma rixa e que um novo duelo agradaria ao público e venderia bem.
– Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas. Mas se eles vão ganhar muito dinheiro que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande – destacou.