Dirlei Mão de Pedra promete guerra contra ex-UFC no CES 42, nesta sexta

0
2098
Dirlei Mão de Pedra e Patrick Walsh fazem encarada amistosa - Foto: CES MMA
Dirlei Mão de Pedra e Patrick Walsh fazem encarada amistosa – Foto: CES MMA

Atual campeão do Jungle Fight, Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup encara o ex-atleta do UFC Pat “The Beast of the East” Walsh no CES MMA 42, nesta sexta-feira (31), em Lincoln – Rhode Island (EUA). O evento contará com transmissão ao vivo do canal amaericano AXS TV Fights.

 Atleta da Boxer MMA, o gaúcho aceitou o desafio da divisão peso-pesado e pela primeira vez não precisou sofrer com a perda de peso. A categoria tem como limite 120 kg e o peso natural do brasileiro é de pouco mais de 100 kg.

Dirlei passou pela balança de forma tranquila nesta quinta-feira e fez uma encarada “cavalheiresca” com Patrick. Dirlei vinha de oito vitórias consecutivas, e agora, tenta a recuperação do revés sofrido em agosto do ano passado, na Rússia. Ele viajou com antecedência para os Estados Unidos e fez o camp na Team Link, comandada por Marco Galvan.

– Estou mais do que preparado. Amanhã será guerra. Tudo o que posso dizer é que darei o meu melhor. Tenho fé que sairei vitorioso. Vamos protagonizar um show e deixar o público de pé – garante o gaúcho de Teutônia.

Patrick fez apenas duas lutas no UFC entre 2014 e 2015 e venceu apenas uma. Demitido, o americano acumulou cinco triunfos, os últimos dois no CES MMA.

– Será uma grande luta. Quero vencer a terceira na organização e disputar o cinturão na próxima. Quero voltar para o UFC, mas antes quero ser campeão peso-pesado do CES MMA e deixar a minha marca por aqui – cravou Patrick Walsh.

DEIXE UMA RESPOSTA