Mayra Bueno apaga Mayana Kellen no Contender, surpreende Dana e ganha contrato

0
2217
Sheetara impressiona no DWTNCS 2 - Brazil e assina com o UFC - Divulgação
Sheetara impressiona no DWTNCS 2 – Brazil e assina com o UFC – Divulgação

A uberlandense Mayra Bueno, conhecida como “Cheetara”, surpreendeu Dana White e a todos que tiveram o privilégio de assistir à sua performance no DWTN Contender Series 2018 – Brazil 1, realizado nesta sexta-feira, em Las Vegas. Em um duelo de invictas nos pesos-galos, Mayra com quatro vitórias e Mayana Kellem com sete triunfos, a atleta da Chute Boxe Diego Lima não deu chances de a amazonense sequer “respirar”.

Cheetara encurtou a distância, conectou um chute frontal duríssimo. Mayana sentiu o golpe e mesmo meio grogue tentou a queda, levando Cheetara para as grades. Cheetara aproveitou o bom momento para encaixar o triângulo de mão, apagando a manauara em apenas 50 segundos. Boquiaberto com o que viu, Dana White não teve outra opção a não ser correr para os bastidores e entregar a Mayra o tão sonhado contrato do UFC.

Segundo a ficção, Cheetara é uma personagem do desenho animado ThunderCats. Porém, as qualidades da super-heroína das telinhas parece ter tudo a ver com as qualidades da Cheetara mineira.

– Cheetara é uma destemida guerreira. Forte e decidida, não hesita em entrar em ação para combater os vilões (adversários). Sua habilidade de luta é impressionante, mas sem dúvida seu grande poder consiste na velocidade.

DEIXE UMA RESPOSTA