UFC Busan: Zumbi Coreano massacra Frankie Edgar em casa; Brasil vence todas

0
146

Na madrugada deste sábado pelo horário de Brasília, três brasileiros entraram em ação no UFC Busan, na Coréia do Sul. Todos venceram e deram show. A primeira a subir foi a paraense Amanda Lemos, que ajustou o mata-leão e apagou a americana Miranda Granjer com pouco mais de três minutos de luta.

Depois Raoni Barcelos seguiu puxando o bonde e anotou uma vitória importantíssima sobre Said Nurmagomedov, a sua quarta seguida na organização e a primeira na decisão dos juízes. Raoni chegou perto de finalizar com um katagatame, pegando as costas logo na sequência, faltando poucos segundos para fim.

Para fechar o ano e completar a noite vitoriosa, Alexandre Pantoja quebrou a sequência de quatro triunfos de Matt Shnell com um belo nocaute no fim da primeira parcial. Pantoja esquivou e contragolpeou com um cruzado de direita, recuperando-se de revés diante do compatriota Deiveson Figueiredo.

Na luta principal, o “Zumbi Coreano” Chan Sung Jung massacrou Frankie Edgar no primeiro round, foram duas sequências de socos frenéticas. Frankie desabou grogue na primeira, sobreviveu, e na segunda não teve jeito, o dono da casa acelerou com golpes duros e obrigou a interrupção. Zumbi agradeceu ao carinho do povo coreano e perguntou a Dana White o que mais é preciso fazer para disputar o título peso-pena em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA