Estreante, Gregor Gillespie domina Glaico França e vence por unanimidade

0
116

Campeão do TUF Brasil, Glaico “Nego” encarou o estreante da noite Gregor Gillespie na luta de abertura do UFC Brasília, o segundo evento da franquia no Distrito Federal. Glaico iniciou tentando aproveitar a maior envergadura, com golpes na longa distância, mas o nova-iorquino já nos primeiros minutos insistiu na queda. Gillespie conseguiu derrubar o brasileiro duas vezes, na segunda chegando às costas em busca do mata-leão. Glaico recolocou o combate de pé, mas a vantagem na etapa inicial foi do visitante.

Gillespie dominou Glaico com quedas – Foto: Jason Silva

 

No segundo, Glaico encaixou um direto duríssimo, seguido de uma joelhada voadora. Gillespie sentiu, recuou, mas rapidamente se recuperou, projetando o brasileiro no ar em mais uma queda. Glaico conectou ótimos jabs na segunda metade do assalto, causando um corte no supercílio do wrestler. Glaico sofreu uma nova queda no final da segunda parcial. Gillespie se manteve por cima, mas com pouca efetividade, devido a movimentação ininterrupta do catarinense.

Invicto, Gillespie veio para a Arena Nilson Nelson disposto a vencer na estreia. Ele iniciou o terceiro e último round com mais uma queda, dessa vez indo para a montada. Glaico novamente tentou explodir para sair da zona de perigo, esboçou uma raspagem, mas o nova-iorquino manteve a pressão, montando mais uma vez. Gillespie aproveitou o cansaço de Glaico e acelerou no final do duelo, desferindo cotoveladas e garantindo a vitória incontestável por decisão unânime dos juízes laterais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA