Invicto e de olho no UFC, Vinicius Prego faz estreia internacional no Combate Américas

0
485

A revelação porto-alegrense Vinicius “Prego”, invicto em nove lutas, fará a sua estreia internacional no próximo final de semana, no Combate Américas, em Tijuana, no México. O atleta da Sombra Team, formado pelo faia-preta Rafael Sombra, dominou a categoria no Rio Grande do Sul, vencendo todas as suas lutas no primeiro round e agora que alçar voos maiores, começando pelo México. Prego terá a missão de enfrentar outra revelação, Cristian Quiñonez, com um cartel de oito vitórias e duas derrotas, e que vem se destacando em seu país. O gaúcho promete se impor desde o primeiro segundo e sair com mais uma vitória no primeiro round.

– Estou tendo um ótimo suporte de treinos na Sombra Team, o meu cartel fala por si, mas não adianta ter talento e vontade se não tiver uma estrutura, uma equipe por trás do atleta. Estamos conquistando o nosso espaço e acredito que uma vitória internacional me aproximará do meu sonho que é o UFC. Estamos colhendo os frutos de um trabalho sério e logo a gente chega lá. Pode anotar – garante Prego, que ainda analisou as qualidade de Quiñonez.

– O Cristian é um atleta que vem da escola de trocação, tem alguns nocautes no currículo, a mesma idade que eu, mas estou embarcando para dar a minha vida em cima do octógono do Combate Américas. Sei que é mais um degrau que quero subir e não vai ser ele que vai me parar. Respeito o mexicano, sei que vai lutar em casa, mas eu sou o Prego e vou pregar ele no chão, seja soltando mãos pesadas ou finalizando. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos os meus patrocinadores, a todos aqueles que colaboram na minha evolução como atleta e pessoa. Vamos com tudo. É Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA