Irmãos Alessandro e Tiaguinho Albuquerque lutam no Max Fight 21 – ao vivo

0
361

Os irmãos Alessandro Albuquerque e Tiaguinho Albuquerque, nascido em Curitibanos (SC), radicado em Itapema (SC), pela segunda vez lutarão no mesmo card como profissionais, mas pela primeira vez ao vivo no Combate, o principal canal de lutas do Brasil. Eles que já foram destaque no site americano Sherdog.com como dois dos mais jovens lutadores de MMA em atividade no mundo, iniciam agora uma jornada pelos grandes eventos.

WhatsApp Image 2018-11-29 at 09.55.47Alessandro participou da 20ª edição do evento paulista Max Fight em abril deste ano e venceu de forma espetacular, nocaute no primeiro round. Agora, a revelação de apenas 19 anos retorna na 21ª edição, que acontece em Caraguatatuba (SP), no sábado, dia 1º de dezembro. 

WhatsApp Image 2018-11-29 at 09.55.45Dessa vez, o irmão Tiaguinho, de 18 anos, também entrará em ação. Alunos do faixa-preta Duda Gomes, crias do projeto social “Formar Cidadãos” em Itapema (SC), onde treinam na filial da CM System, ambos tiveram um trabalho de base consolidado no amador e chegam ao profissional com o moral elevado na divisão dos penas e moscas, respectivamente. Alessandro (5-1) enfrentará Lucas Malaco (1-0) e Tiaguinho (2-0) medirá forças com Guilherme Del Campo (1-0), ambos adversários campineiros.

– A gente sempre apostou nesses meninos, desde o projeto social até aqui, e vamos seguir trabalhando firme e fortes. Eles têm um futuro brilhante. Vieram lá de baixo e valorizam todas as oportunidades. Sou bem ‘cri-cri’ com eles, pego no pé, porque são como filhos e filhos a gente quer sempre o melhor. Estamos na estrada rumo a Caraguatatuba. Podem esperar um show dos meus garotos no canal Combate e mais duas vitórias para a CM System/Itapema – garantiu o “paizão” Duda, que representa a equipe de Cristiano Marcello no litoral catarinense.

DEIXE UMA RESPOSTA