Tracy Cortez supera Vanessa Melo e se emociona ao lembrar do irmão

0
144

A abertura do UFC São Paulo foi ao som do Hino Nacional brasileiro. Em seguida veio a primeira luta da noite com a paulista Vanessa Melo enfrentando a americana descendente de mexicanos Tracy Cortez nos pesos-galos. 

Dispostas a manter a luta em pé, Vanessa e Tracy trocaram nos primeiros cinco minutos, mas a visitante conseguiu mostrar mais volume e acertar os golpes mais limpos. Já no segundo, Tracy levou Vanessa para as grades, insistiu na queda e ao mesmo tempo tentava grampear as costas. Apenas nocaute ou finalização serviriam para a dona da casa no terceiro. 

Tracy tratou de acelerar no terceiro, iniciou com um chute baixo, seguido de mãos duras em cima. Vanessa respondeu acertando um direto e mais um combinação de jab e direto. Tracy voltou a tentar a queda e dessa vez caiu por cima para pontuar batendo da meia-guarda. Vanessa se esforçava para defender.

Tracy encontro o “caminho das pedras”, estabilizou a posição e castigou a paulista com socos e marretadas até o gongo final, comemorando a vitória pode decisão unânime. Contratada após vitória no Contender Series em julho, Tracy festeja o primeiro triunfo na organização.

  • Estou me sentindo ótima. A energia do Brasil é demais, vocês são lindos – agradeceu, e continuou.
  • A gente achou que ela não iria soltar tantos golpes em pé. Mas a gente gosta de fazer um pouco de tudo na luta e saímos com a vitória – vibrou Tracy, antes de se emocionar muito ao dedicar a vitória ao irmão que a inspirou, falecido em 2011 com câncer e à mãe que partiu em 2016 pela mesma causa.

DEIXE UMA RESPOSTA