Vídeo: McGregor quebra janela de ônibus do UFC, fere dois lutadores e derruba três lutas

0
1496

Conor McGregor pirou de vez. Ele tentou invadir o ônibus onde estavam os atletas do UFC 223 para brigar com Khabib Nurmagomedov. O russo teria “enquadrado” o parceiro de treinos de Conor, Artem Lobov, ontem, no hotel dos lutadores. Khabib e Lobov se cruzaram nos corredores e iniciaram uma discussão, mas não houve agressão.

Conor e mais dez comparsas que o acompanhavam na baderna insana começaram a arremessar objetos no ônibus onde estavam os lutadores.

O irlandês chegou a jogar um carrinho de carga de duas rodas, estourando o vidro de uma das janelas do ônibus, causando cortes na cabeça e na testa de Mike Chiesa, que estava na poltrona do lado de dentro. A luta de Chiesa com Anthony Pettis foi cancelada horas depois do ocorrido.

Ray Borg estava sentado próximo à janela quebrada e acabou recebendo estilhaços de vidro no olho. O duelo com Brandon Moreno também precisou ser cancelado. A campeã Rose Namajunas chegou a ser atingida, mas sem nenhum tipo de ferimento.

Artem Lobov, o pivô de toda a confusão, estava entre os irlandeses que atacaram o ônibus e foi cortado imediatamente do UFC 223. Dana White disse que a polícia de Nova Iorque expediu um mandado de prisão e está à procura de Conor e dos “amiguinhos”. Ele não pode sair de Nova Iorque. Ou será preso ou se entregará. Caiu a casa!

O xilique do campeão do ex-campeão dos pesos-penas e leves tirou três lutas do card do UFC 223 e custará muito caro para a sua carreira profissional, para a sua reputação.

  • Atualização: Conor se entregou a polícia de Nova Iorque no final da noite desta quinta-feira e está sob custódia. Em breve mais notícias…

DEIXE UMA RESPOSTA