Vídeo: Shogun discorda de empate e mira nova luta com Paul Craig

0
77

Mauricio Shogun saiu desolado com o empate marcado pelos juízes laterais contra Paul Craig no coevento principal do UFC São Paulo. “Eu tenho nítida consciência que perdi o primeiro round e ganhei o segundo e o terceiro”, garantiu a lenda, ex-campeão do Pride e UFC.

O brasileiro achou que o visitante tentaria levar a luta para o chão e o surpreendeu mantê-la em pé. Shogun relembra que deixou o escocês grogue, mas não conseguiu concluir o nocaute. Shogun lutou de forma cautelosa no primeiro round, esperando as quedas que não vieram e acabou sofrendo uma pressãozinha, mas garante que estava consciente a todo o tempo.

Paul Craig anunciou logo após o confronto que gostaria de um tira-teima com o brasileiro em sua cidade natal Glasgow, na Escócia. Shogun disse que é uma ótima ideia e que iria até lá enfrentá-lo. Há apenas um pequeno “empecilho” para que Shogun siga lutando: a esposa. Shogun prometeu a ela que fará apenas mais uma e brincou que para haver “liberação” terá que levá-la passear em Paris.

Fora a descontração na coletiva pós-luta, o meio-pesado mais condecorado do MMA, revelou que o motivo de pensar em aposentadoria é pelo grande desgaste. “Não que o ‘Shogun’ seja velho, mas luto há muito tempo, e agora pego esses meninos de 26, 27 anos com todo o gás, faço frente com eles, mas como eu disse, é muito desgastante”, concluiu.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA