Vídeo: Max Lima e Leo Limberger prometem guerra no Katana Fight; Assista ao vivo

0
1446

Os pesos-pena protagonistas da luta principal do 3º Katana Fight – Gold Edition, programado para o dia 5 de agosto, em Colombo (PR), na grande Curitiba, Max “Magum” Lima e Leonardo “Kazuya” Limberger prometem deixar tudo no octógono e proporcionar um show aos amantes do MMA. Enquanto Max recebe o suporte de André Dida, Serginho Moraes e companheiros que atuam no UFC, Limberger treina com Pedro Rizzo, José Aldo e parceiros que também lutam no maior evento do mundo.

Em um bate-papo com o MAISMMA, o paranaense Max enviou um recado a Kazuya.

– Espero que o meu adversário esteja bem preparado, senão ele não vai aguentar os três rounds aqui. Conto com a força da minha torcida. A vitória em três rounds eu já posso garantir, mas se ele der mole, vai ficar no chão antes dos três rounds.

O gaúcho respondeu ao dono da casa, afirmando que está muito bem preparado para qualquer situação, inclusive encarar Max dentro de sua própria casa.

– Estou preparado. Me preparei para o pior, espero sempre o melhor e encaro o que vier. A luta vai ser na casa dele, mas não importa. Seja onde for, é o meu sonho que está em jogo e estou pronto para o que der e vier.

Max possui um cartel de 9 vitórias e 3 derrotas e não sabe o que é perder há quatro lutas. Já o visitante conta com 9 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Limberger vem embalado por seis triunfos seguidos.

Confira no vídeo as declarações de Max e Limberger e um tutorial sobre como assistir ao evento ao vivo via satélite com transmissão em alta definição (HD) para todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA