Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans anuncia a aposentadoria

0
167

Aos 38 anos, Rashad Evans anunciou a sua aposentadoria nesta segunda-feira. Em entrevista a “ESPN”, Suga afirmou estar “desconcertado” por se despedir das competições dessa forma: cinco derrotas consecutivas. A última vitória do americano aconteceu em 2013, com nocaute no primeiro round sobre Chael Sonnen.

Rashad iniciou no Wrestling, conquistou títulos pela Universidade de Michigan, migrou para o MMA através do veterano Dan Severn, tornou-se campeão da segunda temporada do The Ultimate Fighter (2005) nos pesos-pesados, apesar de ser considerado pequeno para a divisão: 1,79 m e 102 kg.

Mais tarde conquistaria o cinturão dos meio-pesados do UFC ao nocautear Forrest Griffin (2008). Rashad teve vitórias grandiosas diante de grandes nomes como Chuck Liddell, Tito Ortiz e Quinton “Rampage” Jackson.

– Não posso mais me enganar sobre isso. Me sinto um pouco desconcertado pelo jeito que minha carreira terminou, mas acho que tinha que ser assim. Sei que Deus decide o que é melhor para mim – afirmou, com a certeza de que não pretende retornar como muitos fazem.

DEIXE UMA RESPOSTA