Natan Schulte e Philipe Lins faturam títulos e bolada milionária no PFL; Vinny cansa e não retorna

0
879

O ano de 2018 foi grandioso para o PFL MMA. O evento que começou com desconfiança após o final do WSOF, apresentou um novo formato, que surpreendeu e agradou aos fãs do esporte.

Hoje, no PFL 11, na última noite do ano, direto do famoso Madison Square Garden em Nova Iorque, o evento coroou seis campeões e distribuir seis cheques milionários.

Natan prega respeito antes e depois de vencer o amigo Rashid - Foto: Ryan Loco
Natan prega respeito antes e depois de vencer o amigo Rashid – Foto: Ryan Loco

Natan Schulte e Philipe Lins são agora os campeões das categorias dos leves e pesados, respectivamente. Natan Schulte utilizou do mesmo veneno de Rashid Magomedov ao quebrar frustrar o russo com as quedas e o trabalho clinch, além de chutes baixos duríssimos na perna do russo, que usou toda as experiência para responder com chutes altos e socos perigosos. Natan manteve a pressão, sempre encurtando a distância, aproveitando o cansaço aparente de Rashid a partir do terceiro round. A comissão atlética do estado de Nova Iorque avisara nos vestiários na reunião de regras com as equipes, que não toleraria atleta luta de punhos aberta e dedos esticado e em caso de dedo no olho tiraria um ponto sem titubear. Rashid perdeu um pouco no fim do segundo por se movimentar com a mão aberta a frente e acertar o olho do brasileiro. Com o domínio na maior parte do duelo e menos um ponto para Rashid, Natan faturou o cinturão e o cheque de um milhão de dólares.

Philipe Lins supera Copeland em duelo de gladiadores "queixos-duro" - Foto: Ryan Loco
Philipe Lins supera Copeland em duelo de gladiadores “queixos-duro” – Foto: Ryan Loco

Lins precisou acerta Josh Copeland em cheio dezenas de vezes para conseguir o esperado nocaute. O ex-UFC acerou uma cabeçada involuntária no supercílio esquerdo do brasileiro, causando um corte profundo. Lins ignorou o sangue e continuou indo para cima do resistente Copeland, que respondeu com muito coração até ser surpreendido por uma sequência de joelhadas no quarto round. Lins que viveu momentos de incerteza na carreira, por um tempo sem lutar, sem contrato, emocionou ao encontrar o parceiro de American Top Team e também campeão, Natan Schulte. Eles se abraçaram e comentaram sobre as dificuldades que passaram antes de faturarem um milhão.

Vinny Magalhães, expert em Brazilian Jiu-Jítsu acabou derrotado por Sean O’Connel por nocaute técnico após desistir no intervalo do terceiro round. Triste maneira de encerrar uma sequência fantástica.

Confira os resultados abaixo:

Magomed Magomedkerimov derrotou Ray Cooper III por finalização (guilhotina) no Round 2.

Philipe Lins derrotou Josh Copeland por nocaute técnico (joelhadas) no Round 4.

Sean O’Connell derrotou Vinny Magalhães por nocaute técnico (interrupção do córner) no Round 3.

Kayla Harrison derrotou Moriel Charneski por nocaute técnico (socos) no Round 1.

Natan Schulte derrotou Rashid Magomedov por decisão unânime.

Lance Palmer derrotou Steven Siler por decisão unânime.

Louis Taylor derrotou Abusupiyan Magomedov por nocaute (soco) no Round 1.

DEIXE UMA RESPOSTA